in

Isolado de todos, Luciano amarga a morte do pai sozinho, trancado em um quarto; ele não irá ao velório

Luciano Camargo/Instagram

Morreu na noite desta segunda-feira, dia 23 de novembro, Francisco José de Camargo, pai dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos artistas na manhã desta terça-feira, e o sepultamento está marcado para as 17 horas, na cidade de Goiânia, capital de Goiás, onde esteve internado ao longo das últimas duas semanas.

Publicidade

Luciano Camargo não poderá se fazer presente na despedida ao pai. Segundo a Revista Quem, em contato com a sua assessoria de imprensa, o sertanejo continuará em isolamento social por estar diagnosticado com o novo coronavírus.

Diante de seu quadro de saúde, Luciano está sozinho dentro de seu quarto lamentando a perda do pai. Conforme informado nos últimos dias para os seus fãs, essa tem sido a sua rotina desde que foi diagnosticado com coronavírus. Na ocasião, através de suas redes sociais, declarou que está passando os dias dentro do cômodo da casa, assistindo a filmes e fazendo leitura de livros.

Publicidade

Até o fechamento desta publicação, Luciano Camargo ainda não havia se manifestado por meio de suas redes sociais. Zezé Di Camargo, porém, publicou um texto reflexivo no qual pede perdão ao pai pelo egoísmo de não se conformar com a partida, embora seja o natural da existência humana.

Publicidade

Publicidade

“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui”, disse o cantor sertanejo em um dos trechos de sua publicação.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com