in

Resumo Haja Coração (25/11): Adônis perde dinheiro no jogo e inventa mentira para Nair

Globo

Em Haja Coração, na Globo, na quarta (25), Adônis perde dinheiro de Nair no jogo, e diz que foi vítima de um assalto.

Publicidade

O capítulo começa com Lucrécia e Fedora descobrindo que terão de ir ao Instituto Médico Legal para reconhecer o corpo da mãe da jovem, que foi dada como morta depois que o helicóptero da família afundou no mar.

Rebeca está vivendo um momento crítico em sua vida, pois tudo sempre dá errado para ela, porém, a sorte parece estar voltando a soprar em favor da arquiteta, que recebe o convite de Pedro para viajar com ele.

Publicidade

Leonora faz procedimento e clínica veterinária, na novela Sassaricando

Leonora vai até uma clínica estética para realizar um procedimento. A atriz quer estar bonita para o encontro com Thiago Lacerda, porém, ela não vai a um lugar próprio para isso, sim em uma clínica veterinária. Aparício fica com a missão de reconhecer o corpo de sua esposa.

Publicidade

O empresário confirma que sua esposa morreu. Adônis pega o dinheiro que Nair lhe deu para pagar as contas de casa e aposta tudo no jogo de cavalos. Giovanni se abre com sua irmã sobre Camila.

Publicidade

Nair acredita na mentira de Adônis

Completamente apaixonado pela fotógrafa, o rapaz diz para sua irmã que está sentindo muito falta dela. Para não se queimar com sua mãe e ser desmascarado, Adônis inventa que foi vítima de um assalto.

Nair fica triste e preocupada, mas pede ao filho para ficar calmo, pois essas situações acontecem. A professora promete dar um jeito de pagar as contas. O velório da mãe de Fedora começa, mas Tancinha, sem saber de nada, chega ao local para sua investigação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.