in

Atores que interpretaram Zezé Di Camargo e Luciano no filme desabafam sobre morte de seu Francisco

UOL/Montagem

Nesta manhã de terça-feira (24/11), a assessoria de imprensa dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, um dos duetos mais famosos do Brasil, divulgou uma triste notícia envolvendo o pai dos artistas, Francisco, de 83 anos de idade.

Publicidade

Através de um comunicado, a assessoria informou a morte do pai da dupla, Francisco Camargo, que estava internado há 14 dias em uma unidade de saúde particular do município de Goiânia, no estado de Goiás, onde o genitor dos cantores residia.

Francisco havia sofrido um sangramento na região do intestino e necessitou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Mas infelizmente, após uma piora em seu quadro de saúde, o pai de Zezé e Luciano não conseguiu resistir, indo a óbito na noite da última segunda-feira (23/11).

Publicidade

Por meio das redes sociais, Zezé Di Camargo escreveu um lindo texto em homenagem ao pai, que o ajudou a alcançar a carreira que conseguiu. Após a divulgação da mensagem ao genitor, o cantor sertanejo recebeu apoio de muitos de seus admiradores.

Publicidade

Além de Zezé, outros famosos também foram às redes sociais para lamentar a morte de seu Francisco, como o cantor Buchecha, que escreveu: “Descanse em paz“. Outro artista que demonstrou abalo pela morte foi Wigor Lima, que interpretou o papel de Luciano, no filme Dois filhos de Francisco: “Eu fiquei bem comovido, muito triste Estivemos juntos nas gravações. Ele sempre no meio de todo mundo, muito alegre, divertido. Uma pessoa que contagiava, fiquei triste. Desejo meus sentimentos à família“, disse.

Publicidade

Dáblio Moreira, que fez o papel de Zezé Di Camargo, também lamentou o falecimento: “Muito triste“, disse ele, que hoje trabalha como cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.