in

Zezé Di Camargo dá último adeus comovente ao pai Francisco e recebe apoio dos fãs

Istagram Zezé di Camargo / Record TV / Montagem Ghean Fernandes

Depois de dias lutando pela vida, Francisco José de Camargo, o Seu Francisco, não resistiu às complicações de saúde e morreu na noite da última segunda-feira (23). A notícia foi confirmada nesta manhã pela assessoria dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano. Aos 83 anos de idade, o pai dos artistas estava internado desde o dia 10 de novembro, quando apresentou problemas intestinais.

Publicidade

Nas redes sociais, o cantor Zezé Di Camargo se pronunciou sobre a perda, e publicou um texto emocionante no Instagram, pedindo perdão pelo “egoísmo” de pedir para que o pai continuasse vivo.

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, disse Zezé Di Camargo.

Publicidade

Publicidade

Repercussão

Após a publicação, o cantor sertanejo recebeu o apoio incondicional dos fãs, que mandaram mensagens de conforto e destacaram o legado cumprido por Seu Francisco, um grande incentivador para os filhos seguissem carreira na música sertaneja. 

Publicidade

“Meus sentimentos, querido Zezé di Camargo . O seu Chico tem orgulho de você! Você honrou o seu pai! Te amo e admiro esta família linda”, disse uma fã.

“Ai Zezé!! Só sabe a dor quem passa! Deus o fortalece! Você deu muito orgulho para ele! Deus o receba na sua glória divina!”, publicou outra.

“Seu pai deixou um legado que ultrapassou sua família. Aqui sempre lembramos da luta, superação, resiliência e amor pela família que ele demonstrou. Foi com a missão cumprida. E você sempre o honrou, até os últimos momentos. Força Zezé. A dor se transformará em saudades e um dia vocês se reencontrarão para uma conversa na beira do rio. Força para toda a família”, confortou o sertanejo outra seguidora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade