in

Famosos lamentam morte de Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano

A triste notícia da morte de Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano repercutiu nas redes sociais e comoveu o coração do público e também de várias celebridades que se manifestaram pela perda dolorosa dos cantores.

Publicidade

Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, morreu na noite desta última segunda-feira, 23 de novembro. Ele já estava hospitalizado há 14 dias em uma unidade de saúde particular que fica localizada em Goiânia. A confirmação da triste notícia foi divulgada pelos assessores dos famosos na manhã desta terça-feira (24).

O velório e o sepultamento de Francisco Camargo também já forma divulgados pelos assessores de imprensa da dupla sertaneja. O velório está marcado para acontecer na parte da manhã, às 10h no Cemitério Jardim das Palmeiras, que fica localizado em Goiânia. Já o sepultamento do senhor Francisco Camargo está marcado para ocorrer no finalzinho da tarde, às 17h.

Publicidade

Famosos lamentam perda de Zezé Di Camargo e Luciano

A morte do pai da dupla repercutiu entre os famosos e muitos se manifestaram sobre a difícil perda. O cantor Buchecha, que fazia dupla com o saudoso Claudinho, fez questão de se manifestar sobre a perda e desejou condolências aos famosos.

Publicidade

Wigor Lima, ator de 27 anos que deu vida ao personagem de Luciano Camargo quando criança no filme Dois Filhos de Francisco também se solidarizou pela difícil perda dos cantores. “Eu fiquei bem comovido, muito triste, o próprio filme leva o nome do seu Francisco. Estivemos juntos nas gravações. Ele sempre no meio de todo mundo, muito alegre, divertido. Uma pessoa que contagiava, fiquei triste. Desejo meus sentimentos à família”, disse o ator.

Publicidade

O grande amor e carinho que os filhos tinham pelo pai era realmente comovente e bonito de se ver. Ele ficou conhecido no país inteiro depois do filme, pois foi o maior incentivador dos filhos na carreira artística.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.