in

Resumo A Força do Querer (25/11): Irene sabota viagem de Joyce e Eugênio

Globo

Em A Força do Querer, na Globo, na quarta-feira, 25 de novembro, Irene arma para impedir viagem de Joyce e Eugênio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bibi tenta se explicar para o delegado, mas ganha o apoio de Caio, que mostra ao magistrado estar do lado de sua cliente. Momentos depois, Jeiza e Bibi tem embate fulminante. A manicure diz tudo que está entalado em sua garganta.

Bibi exige que Heleninha vá à polícia para confirmar seu álibi. Depois de muito pensar sobre as coisas que vem aprontando com Ruy, Cibele resolve sair de cena e comunica seu pai e a madrasta sobre sua decisão.

Publicidade

Joyce procura Eugênio

Incentivada por Zu, Joyce vai ao escritório de Eugênio para fazer uma visita ao marido e mostrar que está ao lado dele para o que der e vier. A empregada diz que ela tem que participar mais da vida de Eugênio.

Publicidade

Ao chegar no escritório de seu marido, Irene conversa com o advogado e os dois resolvem sair de cena, passar uns dias viajando, pelo menos sem que ninguém lhes perturbem. Mira descobre o plano do casal e entra em contato com Irene.

Publicidade

Irene descobre que Joyce e Eugênio vão viajar

Zeca prepara seu ônibus com a ajuda de Jeiza. Irene, disposta a não deixar que Joyce faça a viagem que quer com Eugênio, sabota o suco da socialite, assim conseguirá evitar que ela saia da cidade com seu marido.

O plano de Irene dá certo, pois Joyce tem uma reação alérgica e desiste de viajar com Eugênio, que fica triste por não poder passar um momento a sós com sua esposa, mesmo que seja por pouco tempo. A Força do Querer vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.