in

Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano morre, mas deixa importante legado

G1

Morreu na noite desta segunda-feira, 23 de novembro, o pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, o Senhor Francisco José de Camargo, de 83 anos. Francisco Camargo estava internado há 14 dias em um hospital particular em Goiânia. A triste notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla famosa na manhã desta terça-feira (24).

Publicidade

Apesar dos filhos serem famosos, o pai ficou conhecido devido ao filme que contou a história de vida da dupla sertaneja. O filme o nome do filme fez justamente uma referência ao pai dos cantores que deixa um legado. O longa ‘Dois Filhos de Francisco’ mostra a luta e perseverança de um pai que acreditava no sonho dos filhos ganharem fama através da música e felizmente Francisco Camargo teve a oportunidade de acompanhar o grande sucesso dos filhos em vida e seu exemplo de fé e determinação vai ficar marcado na história.

Velório e sepultamento de Francisco Camargo

Publicidade

Através da nota, os assessores de imprensa dos filhos de Francisco Camargo disseram que o velório do pai de Zezé Di Camargo e Luciano deve acontecer às 10h no Jardim das Palmeiras, que fica localizado em Goiânia. Já o enterro do pai dos famosos está agendado para a parte da tarde, às 17h.

Publicidade

Luciano não dará o último adeus ao pai

Publicidade

Ainda conforme a assessoria, Zezé já se encontra na capital goiana. Infelizmente, Luciano Camargo está com Covid-19 e mantém o isolamento social em sua residência. O senhor Francisco estava internado desde o começo do mês de novembro, após ter passado mal e sentindo fortes dores na região do intestino. Ele precisou ser submetido a uma intervenção cirúrgica de emergência para estancar um sangramento na região.

Quando tudo aconteceu, os filhos famosos Zezé Di Camargo e Luciano se encontravam em Goiânia para poder acompanhar de perto como estava a evolução clínica do pai, que já tinha uma saúde mais frágil por sofrer de enfisema pulmonar. De acordo com um dos filhos de Francisco Camargo, o também cantor Emanoel Camargo, o pai estava começando a ser retirado da sedação nesta última quinta-feira, 18 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.