in

Doente e isolado da família, os últimos dias antes da morte de Francisco Camargo foram dolorosos

G1/Divulgação

O Brasil amanheceu em luto nesta terça-feira, dia 24 de novembro, com a notícia do falecimento de Francisco José Camargo, de 83 anos, pai dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano. A morte se deu na noite desta segunda-feira, mas a informação somente se tornou pública na manhã de hoje, por intermédio da assessoria de imprensa dos artistas.

Publicidade

Os últimos instantes de vida de Francisco Camargo foram marcados por enorme luta. Há 14 dias ele estava internado em um hospital particular na cidade de Goiânia, capital de Goiás, após apresentar sangramentos intestinais. O patriarca da família chegou a passar por cirurgias de urgência, ficando sob sedativos por muito tempo.

Segundo informações apresentadas pelo irmão de Zezé di Camargo e Luciano, Emanoel Camargo, os médicos haviam iniciado a retirada dos sedativos de Francisco na quinta-feira. Naquele momento, a família torcia por uma rápida recuperação, mas infelizmente a evolução clínica não se deu conforme o esperado.

Publicidade

Luciano está com Covid-19

De acordo com a assessoria de imprensa dos cantores sertanejos, o velório acontece ainda nesta terça-feira, em Goiânia. Luciano está diagnosticado com coronavírus e cumpre o isolamento social. Por conta disso, acredita-se que o artista não se fará presente no último adeus à Francisco.

Publicidade

O idoso ficou nacionalmente conhecido no ano de 2005 com o lançamento Dois Filhos de Francisco, que conta a trajetória de carreira de Zezé di Camargo e Luciano, sempre marcada pelo apoio do pai. Fãs em todo o país lamentam a perda e o assunto está com grande impulsão nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com