in

Zezé Di Camargo faz desabafo comovente após morte do pai, Seu Francisco: ‘Me perdoe’

Rede Globo / Instagram Zezé Di Camargo / Montagem Ghean Fernandes

Depois de algumas semanas lutando pela vida, morreu na noite da última segunda-feira (23), Francisco José de Camargo, de 83 anos, o Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Ele estava internado em um hospital particular de Goiânia desde o dia 10 de novembro, após problemas intestinais. 

Publicidade

De acordo com informações da assessoria de imprensa dos cantores, responsável inclusive por noticiar o falecimento de Seu Francisco, o velório e sepultamento dele será realizado ainda nesta terça-feira. Diagnosticado com Covid-19, Luciano não poderá comparecer às cerimônias, e consequentemente dar o último adeus ao pai. 

Desabafo de Zezé

Pouco tempos depois da oficialização da morte de Francisco, Zezé Di Camargo utilizou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo comovente sobre a perda do pai. 

Publicidade

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, disse o cantor sertanejo.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, o sertanejo foi amparado pelos fãs e amigos, que enviaram mensagens de força e solidariedade ao cantor e seu família pela perda de Francisco, que desde o início da carreira dos filhos, sempre se mostrou um grande incentivador. 

Publicidade