in

Causas da morte de Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano, são divulgadas

Cristina Cabral/O Popular

A assessoria de imprensa dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano anunciou na manhã desta terça-feira, dia 24 de novembro, que Francisco Camargo faleceu. O idoso tinha 83 anos e passou os últimos 14 dias internado em um hospital particular na cidade de Goiânia, capital de Goiás.

Publicidade

Seu Francisco, que ficou conhecido em todo o país após o lançamento do filme Dois Filhos de Francisco, do ano de 2005, morreu em decorrência de complicações no seu sistema digestivo. O patriarca da família havia apresentado os sangramentos intestinais, descobertos após apresentar fortes dores abdominais.

Os médicos da família optaram por realizar uma cirurgia de urgência na tentativa de estancar o sangue. Infelizmente, a evolução não se deu o conforme o esperado, resultando na morte do pai dos cantores sertanejos.

Publicidade

De acordo com informações prestadas pelo irmão dos cantores, Emanoel Camargo, os médicos da família haviam iniciado o processo de retirada dos sedativos na última quinta-feira, dia 18 de novembro. Chegou a ser noticiado na imprensa brasileira uma evolução do quadro de saúde de Francisco Camargo, com expectativas para que o idoso recebesse alta hospitalar o mais rápido possível.

Publicidade

De acordo com a assessoria da Imprensa dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, o sepultamento acontecerá às 17 horas desta terça-feira. O velório, por sua vez terá início às 10 horas no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Luciano Camargo está diagnosticado como coronavírus e, em isolamento social, não poderá se fazer presente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com