in

Diagnosticado com a Covid-19, Luciano não poderá dar último adeus ao pai Francisco e caso comove

Movimento Country

Internado desde o dia 10 de novembro, Francisco José de Camargo, de 83 anos, o Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano morreu na noite da última segunda-feira (23), em Goiânia. A informação foi confirmada nesta terça-feira (24), pela assessoria de comunicação da dupla sertaneja. 

Publicidade

No comunicado enviado à imprensa, a assessoria das cantores trouxe informações sobre o velório e sepultamento. Acompanhando o tratamento do pai desde o início, Zezé Di Camargo já está em Goiânia.

Drama de Luciano

Diagnosticado com a Covid-19, o cantor Luciano ainda está cumprindo a quarentena, desta forma não poderá comparecer às cerimônias de velório e sepultamento, e consequentemente não dará o último adeus ao pai. 

Publicidade

“Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada. Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19. Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus”, disse Luciano, na semana passada ao confirmar o seu diagnóstico positivo para a Covid-19.

Publicidade

Como ainda está cumprindo a primeira semana de isolamento social, o cantor não pode ter contato com outras pessoas. 

Publicidade

Internação

Seu Francisco deu entrada em um hospital de Goiânia no dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino, e precisou ser internado para a realização de exames. No dia 14, ele precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência para conter um sangramento intestinal

Comunicado

Na nota, a assessoria conta um pouco da história e termina com um descrição emocionante sobre Francisco. 

“Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade!”

Publicidade
Publicidade
Publicidade