in

Luto: morre Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano e web mostra comoção

G1

Depois de alguns dias lutando contra a vida, morreu na noite da última segunda-feira (23), Francisco José de Camargo, de 83 anos, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

Publicidade

Através de uma nota, a assessoria dos artistas informou que o velório deve ocorrer às 10h da manhã desta terça no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para às 17.

Ainda segundo o comunicado, Zezé di Camargo já está na capital goiana. Luciano, por sua vez, que mora em São Paulo, está diagnosticado com a Covid-19, e está em isolamento em casa, não podendo assim comparecer às duas cerimônias. 

Publicidade

Internação

Seu Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro, quando acabou sentindo dores no intestino e foi submetido a exames. Após a bateria de exames, ele precisou passar por um procedimento cirúrgico para estancar um sangramento no intestino. No mesmo dia, Zezé e Luciano se deslocaram para Goiânia no intuito de acompanhar o tratamento do pai, que apresentou piora no quadro de quadro nos últimos dias. 

Publicidade

De acordo com Emanoel Camargo, um dos irmãos da dupla, Seu Francisco havia começado a retirar os sedativos na última quinta-feira (18).

Publicidade

Repercussão

Nas redes sociais, diversos internautas já mandam mensagens para a dupla, lamentando a morte de Seu Francisco, figura tão importante no início da carreira dos sertanejos.

“Seu Francisco era tão forte apesar de todos os problemas de saúde que tinha! Os dias que passamos na fazenda, ele desejava um bom dia forte pra todo mundo que passava por ele e me disse que tava sentindo saudade da namorada dele, a dona Helena!”, disse uma internauta.

“Quem não chora com o final de Dois Filhos de Francisco, quando ele entra no palco com os filhos, nem coração tem. Vá em paz, seu Francisco”, desabafou outra.

Publicidade