in

Morre Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, aos 83 anos, após dias lutando pela vida

A assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano confirmou durante a noite da última segunda-feira o falecimento de seu Francisco Camargo, pai dos sertanejos, aos 83 anos. Ele estava internado há 14 dias em um hospital de Goiânia após sentir fortes dores na região do estômago. 

Publicidade

O comunidado oficial da assessoria disse que o velório está previsto para começar às 10h da manhã no cemitério Jardim das Palmeiras, também em Goiânia. Já o sepultamento ocorre na tarde desta terça-feira, a partir das 17h. 

Na semana passada, seu Francisco precisou passar por uma operação de emergência para estancar um sangramento intestinal. Apesar do empenho de toda a equipe médica que o assistia e da qualidade dos profissionais, a família já sabia da gravidade da situação. 

Publicidade

Nos últimos anos as internações vinham sendo constantes na vida de Francisco Camargo. Em 2018, ficou mais de 1 mês hospitalizado em decorrência de uma pneumonia. Em fevereiro deste ano, esteve 8 dias em um leito de UTI em função de um enfisema pulmonar. Ele deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, oito filhos e dez netos.

Publicidade

A coluna lamenta, profundamente, o ocorrido e deseja muita força a todos os familiares. 

Publicidade

O Filme “Dois filhos de Francisco”

O filme “2 Filhos de Francisco” foi lançado em 2005 nos cinemas brasileiros e contou a história de vida da dupla Zezé di Camargo e Luciano. O público se emocionou ao ver o esforço do pai dos sertanejos para tornar a dupla famosa em todo o Brasil. O longa-metragem foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo