in

Mãe de Gugu teve pressentimento antes da morte do apresentador

Arquivo pessoal

Dona Maria do Céu, de 91 anos, foi entrevistada por Eduardo Ribeiro no Domingo Espetacular da última semana. Durante o bate-papo, realizado em homenagem ao aniversário de um ano da morte de Gugu, a matriarca fez uma revelação impressionante.

Publicidade

A senhora alega ter pressentido algo diferente em seu último encontro com o apresentador.  Em razão disso, após passarem três horas juntos, na hora da despedida, ela fez questão de um segundo beijo.

“Ele foi lá para o meu quarto, me deu um beijo e um tchau. Ele já estava saindo quando eu chamei de novo. Vem cá que eu quero te dar um beijinho. Nunca aconteceu isso. Parecia que havia alguma coisa”, explicou.

Publicidade

A reportagem com dona Maria do Céu foi o grande destaque do programa, atingindo o segundo lugar de audiência e chegando aos trendind topics do Twitter Brasil. A entrevista, como já era de se imaginar, teve momentos de muita emoção. Ao falar da saudade que sente do filho, a anciã disse que ainda não assimilou o golpe e, às vezes não acredita que ele não está mais aqui. “Todos os dias eu vou ali naquele altarzinho. Rezo e choro. São muitas saudades”, desabafou.

Publicidade

A família do apresentador veio ao Brasil semana passada para lançar, de forma oficial, a campanha “Gugu vive, doe órgãos, salve vidas”. A iniciativa tem como objetivo incentivar as pessoas a doarem seus órgãos. Para isso, é fundamental que deixem claro, ainda em vida, que têm esse desejo. Após constatada a morte cerebral, Gugu ajudou a salvar mais de 50 pessoas com o gesto de generosidade. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo