in

Sem trabalhar, internada, doente e isolada: o drama de Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, na luta contra Covid-19 é comovente

Marie Claire

O drama de uma pessoa que luta pela vida após testar positivo para a Covid-19 não é nada fácil. Muitas pessoas que contraem o vírus costumam ser assintomáticas, mas outras têm sérias complicações em virtude da doença que está assolando a humanidade desde o ano de 2019.

Publicidade

A família da apresentadora da Record Sabrina Sato vive um drama pessoasl após ter sido infectada com o vírus. A japa e o noivo Duda Nagle testaram positivo para o coronavírus recentemente. Felizmente, os pais de Sabrina não foram infectados, porém a sogra, a jornalista Leda Nagle não teve a mesma sorte e também testou positivo para o corona.

Sabrina Sato e Duda Nagle ficaram isolados em casa e não tiveram nenhum tipo de intercorrência durante o período de recuperação. Contudo, Leda Nagle precisou ser internada por causa da enfermidade. Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram é possível perceber que a famosa está fazendo uso de oxigênio. Aliás, esse é um dos sintomas da doença, a dificuldade respiratória, que pode ficar bem grave em muitos pacientes.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 23 de novembro, a própria Leda Nagle fez questão de fazer um vídeo e falar sobre o seu verdadeiro estado de saúde. “Eu estou indo muito bem. Claro que estou com Covid, internada, que isso aqui é um oxigênio que ajuda a aumentar a saturação, enfim… Se eu não estivesse no hospital com Covid, estaria melhor, mas estou indo muito bem, os exames estão indo bem, estou sem febre, sem dor de cabeça, há dias”, desabafou a jornalista.

Publicidade

Publicidade

A apresentadora já agradeceu o carinho e apoio que tem recebido dos fãs nesse momento delicado. Ela fez questão de dizer que está confiante que vai chegar a 1 milhão de seguidores brevemente. O filho da jornalista, noivo de Sabrina Sato também havia falado sobre como estava a mãe. Duda disse que a mãe estava lutando e vencendo a batalha contra a Covid-19.

No entanto, vale ressaltar que não é nada fácil para o paciente que está lidando com a doença. Além de todas as complicações que podem surgir, a pessoa ainda precisa lidar com o isolamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.