in

Triunfo do Amor: João Paulo descobre que Bernarda escondeu filha que ele teve e faz o pior com a mãe

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, João Paulo descobrirá que tem uma filha, mas Bernarda lhe enganou por todo esse tempo.

Publicidade

João Paulo sempre foi completamente apaixonado por Vitória (Victória Ruffo), porém, o amor deles era impossível, afinal, o rapaz estava estudando para ser padre e conseguiu seguir no caminho religioso proposto por sua mãe.

Sem nunca ter esquecido seu amor, o religioso nem imagina que tenha uma filha com a mulher que tanto amou, mas que foi escondido por sua mãe, que não queria que ele se desviasse de sua missão. O segredo, no entanto, não ficará escondido por muito tempo.

Publicidade

João Paulo descobre verdade sobre filha com Vitória

Durante uma conversa que terá com Vitória, a estilista revelará que os dois tiveram uma filha há vinte anos, mas que o rapaz nunca se importou com ela ou com a menina. O rapaz ficará revoltado com a descoberta.

Publicidade

João Paulo jurará que não estava sabendo de nada, pois sua mãe nunca lhe disse nada sobre a filha que eles tiveram. Depois de escutar tudo, João Paulo procurará sua mãe para tirar satisfação e perguntar o que ela estava pensando quando fez isso.

Publicidade

Bernarda esbofeteia João Paulo

Revoltada com o questionamento de seu filho, Bernarda dará uma bofetada nele. João Paulo afirmará que não irá descansar até procurar sua filha. Bernarda dirá que o filho corre o risco de deixar de ser padre se insistir em procurar sua filha.

João Paulo, no entanto, não escutará sua mãe e irá embora de sua casa. Triunfo do Amor vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.