in

Escrava Mãe (24/11): Osório é traído por Maria Isabel, que manda prendê-lo

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na RecordTV, nesta terça-feira, 24 de novembro, Maria Isabel traí Osório e manda prendê-lo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Juliana e Miguel se olham nos olhos e dizem o que estão sentindo um pelo outro. Juntos, eles fogem com Sapião do local para não correrem o risco de serem capturados novamente. Maria Isabel se revolta com declaração de Osório.

O rapaz diz que Juliana pode estar no mesmo lugar que Miguel. Antes do homem sair, Maria Isabel grita para prendê-lo. Zé Leão parte para cima do bandido, mas não consegue contê-lo. Almeida conta da briga que teve com Quintiliano.

Publicidade

Guilherme é aconselhado por Quintiliano, em Escrava Mãe

Guilherme conversa com Quintiliano, que tenta fazê-lo desistir da candidatura. Transtornado, Guilherme grita e diz que jamais irá renunciar, pois, não é do seu feitio fazer uma coisa dessas. Miguel é escondido na casa de Nestor.

Publicidade

Juliana quer ver Miguel e Belezinha pede que eles esperem um pouco mais. Em outro momento, Miguel acusa Osório de ter seus pais. Juliana se decepciona pelo fato de Miguel não estar recordando o relacionamento deles.

Publicidade

Esméria encontra Beatrice em estado deplorável, na novela Escrava Mãe

Osório continua amarrado no pelourinho. Almeida vê a situação e estranha, mas Zé Leão explica tudo que aconteceu. Mesmo não concordando com o que ele disse, Almeida manda soltar Osório e deixá-lo ir embora.

Completamente perturbado, Guilherme cavalga pelo campo e comunica Teresa. Esméria se espanta ao encontrar Beatrice caída no chão, desacordada. Osório revela para Almeida que sequestrou Miguel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.