in

Resumo Jesus (24/11): riqueza de Chuza deixa Judas deslumbrado e com interesse em suas servas

RecordTV

No capítulo de Jesus, na RecordTV, nesta terça, 24 de novembro, Judas fica deslumbrado com riqueza de Chuza e paquera serva.

Publicidade

Ainda no capítulo, mostrando toda sua ironia, Caifás questiona para saber se Jesus foi atrás de alguma oferta ou regalia. Jesus não se deixa abater e começa a falar sobre as ofertas que estão acontecendo na casa de Deus.

Para ele, o que estão fazendo não está certo e as pessoas precisam se conscientizar do que está acontecendo, pois não é certo usar a casa de Deus como moeda de troca. O Messias também fala sobre os falsos profetas.

Publicidade

Caifás se revolta com Jesus

Caifás fica tenso e se revolta com as palavras proferidas por Jesus que continua dizendo que os falsos profetas querem arrancar o máximo de proveito que conseguirem deles, pois não estão dispostos a compartilhar o que ganham com Deus.

Publicidade

Após um tempo sem se verem, Helena e Tadeu se reencontram. Enquanto observa as riquezas no quarto de Chuza, Judas, completamente fascinado por tudo que está vendo, pede para que lhe sirvam uma taça de vinho.

Publicidade

Jesus assusta seus apóstolos com seu discurso

Satanás fica satisfeito com a ambição de Judas e tem a certeza que será mais fácil trazê-lo para seu lado. Enquanto isso, Judas observa uma das servas de Chuza e dá em cima dela. O apóstolo tenta deixá-la enfeitiçada por sua beleza.

Dois dias antes da páscoa, Jesus tem uma conversa séria com seus apóstolos e diz que logo será entregue para o sacrifício. Todos ficam apreensivos e temem pela vida de Jesus. O folhetim vai ao ar depois da novela Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.