in

Joelma lamenta morte precoce causada pela Covid-19: ‘Que Deus te receba’

Rede Globo

Nesta segunda-feira (23), Joelma usou o Instagram para se despedir e homenagear Louro Santos, que morreu vítima da Covid-19. O cantor e compositor passou cerca de 15 dias internado e acabou não resistindo às complicações da doença. Em foto ao lado do amigo, a cantora lamentou a morte precoce e deu seu último adeus ao artista.

Publicidade

Através dos stories, Joelma divulgou um registro em preto e branco na companhia de Louro Santos e desabafou diante da grande perda que sofreu por conta da Covid-19. Pedindo conforto a Deus para a família do cantor e compositor, a famosa deixou sua mensagem.

“Perdemos esse grande compositor para a Covid-19. Que Deus te receba e que Ele conforte e alivie o coração de toda sua família”, escreveu Joelma, deixando também um pedido para que os fãs continuem se cuidado. “Que esse vírus não leve mais ninguém”, completou a cantora.

Publicidade

Durante a noite de hoje, Joelma voltou a falar de Louro Santos e prestou uma linda homenagem ao artista através de vídeo publicado no feed de seu Instagram. Com registro em que aparece cantando músicas compostas pelo amigo, a famosa agradeceu a parceria e o trabalho de Louro.

Publicidade

“Obrigada Louro Santos
por ter me presenteado com várias canções lindas com melodias incríveis que fizeram e fazem muito sucesso até hoje!”
, escreveu Joelma, desejando que o amigo descanse em paz.

Publicidade

Além de Joelma, outros famosos deram o último adeus à Louro Santos e deixaram suas homenagens ao cantor e compositor. Fãs do trabalho do artista também se despediram com mensagens em luto pela morte precoce do famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade