in

Resumo Amor Sem Igual (24/11): Miguel vai à festa de Poderosa

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta terça-feira, 24 de novembro, Miguel vai à festa na mansão de Poderosa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tobias e Leandro armam contra Poderosa. Vânia é ofendida pela filha de Ramiro. Miguel quer fazer uma grande surpresa para sua namorada. Pedro e José sonham alto e querem usar o dinheiro para abrir uma loja.

Zenaide pede para conversar com Cindy. Tobias descobre que o avô de Donatella tem aids e repreende sua irmã. Zenaide conversa com Cindy e implora para que ela não deixe seu filho entrar no pior caminho que existe.

Publicidade

Tobias tenta ridicularizar Giovani, em Amor Sem Igual

Tobias vai para cima do avô de Donatella e tenta humilhá-lo. Vânia e Donatella estão armando contra Donatella. Fernanda conversa com Fabiana e alerta sobre os sentimentos de Miguel, que são os mais verdadeiros possíveis.

Publicidade

Poderosa dá carta-branca para Fabiana investir em Miguel, pois ele é um homem bacana e merece toda a felicidade do mundo. Antônio Júnior contrai mais dívidas. Peppe leva um fora de Rosa Flor, que não lhe quer mais.

Publicidade

Poderosa fica surpresa com a chegada de Miguel na mansão

Poderosa começa a se arrumar para a festa. Jornalistas vão para frente da mansão de Ramiro e começam a realizar as transmissões ao vivo. Todo arrumado, Miguel chega à mansão de Ramiro para conversar com Poderosa.

O agricultor diz que tem uma surpresa para a prostituta, mas garante que ela nunca mais esquecerá, pois, foi feita com muito carinho. O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta, por volta das 21h, após o Jornal da RecordTV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.