in

Mãe da namorada de Joanna desabafa sobre agressões da filha e dispara contra a cantora: ‘Demônio’

Rede TV! | Monatgem Ingrid Machado

Imagens de câmeras de segurança onde Karen Keldani, namorada da cantora Joanna, aparece agredindo a mãe geraram polêmica nas redes sociais. Nos registros é possível ver o momento em que Karen empurra a mãe contra uma pilastra de mármore. A idosa acabou sofrendo traumatismo craniano e sangramento interno após a agressão.

Publicidade

Nely foi socorrida pelo filho Fábio Keldani. Em entrevista, Fábio afirmou que o desentendimento teria começado após a mãe pedir à irmã uma prestação de contas do dinheiro de uma tia que mora junto com a família. Karen seria a responsável por administrar os bens e estaria desviando valores da tia para uma conta pessoal.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, Nely apareceu debilitada em uma cama de hospital com os olhos roxos devido ao trauma sofrido. Sem citar o nome de Joanna diretamente, a idosa afirmou que a pessoa com quem a filha está é “do mal”, e que após conhecê-la, Karen se tornou uma pessoa violenta.

Publicidade

Desci (do prédio) para tentar conversar. Ouvi um monte de coisa que não mereço e me deu um empurrão. Fiquei internada quatro dias. Se não fosse o meu crucifixo, essa batida tinha me matado. É o que o demônio que está do lado dela gostaria que acontecesse”, contou Nely, que ainda revelou que no momento das agressões, estaria tentando se entender com a filha.

Publicidade

A idosa afirmou que não teria sido a primeira vez que a filha a agredia e que foi salva por um crucifixo que estava em seu pescoço. A mãe de Karen ficou internada por quatro dias. A namorada de Joanna falou sobre o episódio e afirmou que tudo não teria passado de uma fatalidade. Karen também negou que estivesse desviando dinheiro de sua tia-avó.

Publicidade
Publicidade