in

Resumo Floribella (24/11): Delfina tem cartão de crédito roubado por Joca e Willie Jean

Band

No capítulo de Floribella, na Band, nesta terça-feira, 24 de novembro, Joca e Willie Jean roubam cartão de crédito de Delfina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fred pede para Delfina cuidar de Joca e Willie Jean. Titina entra em contato com Flor, pois a hipoteca está atrasada. Corina escuta uma parte da conversa. Adriano convida Flor para passear com ele pela cidade.

Delfina prova o vestido que Flor fez para ela usar em sua festa de noivado com Fred. Momentos depois, Fred pede para Flor não sair com Adriano e tomar conta dos pequenos, pois eles estão precisando ficar com ela.

Publicidade

Moniquinha faz revelação impactante sobre Bruna para Beto, em Floribella

Moniquinha revela para Beto que Bruna está fazendo motocross com um cara que ela conheceu. Fred resolve confrontar Flor e descobrir o que existe entre eles, mas ela desconversa para que ele não lhe diga mais nada.

Publicidade

Flor conta para Helga que não trabalhará mais na empresa de Fred, pois está se dedicando a novos projetos e precisa de tempo para focar neles. Tati revela para Juju que Mateus é uma pessoa muito boa.

Publicidade

Joca e Willie Jean preparam surpresa para Delfina

Joca e Willie Jean resolvem roubar o cartão de crédito de Delfina. Os dois querem comprar diversas coisas, mas não querem que ela fique sabendo de nada, pelo menos não até olhar a fatura do cartão de crédito.

Juntos, eles resolvem comprar um monte de animais, pois querem que Delfina tenha o melhor noivado de todos. Floribella, na Band, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 20h20, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.