in

Com Covid-19, Leda Nagle aparece debilitada em leito de hospital; vídeo com notícia aos fãs causa comoção

Instagram Leda Nagle

No último domingo (22), Duda Nagle usou o Instagram para publicar uma foto ao lado da mãe, Leda Nagle, e aproveitou para atualizar o estado de saúde da apresentadora, internada com Covid-19. No post, o ator pediu rezas e orações aos fãs e causou uma onda de comoção nas redes sociais.

Publicidade

Diante do pedido de Duda Nagle, muitos fãs acreditaram que Leda Nagle ainda pudesse estar em um estado mais crítico da doença, e fizeram questionamentos ao ator. A imprensa também repercutiu a informação passada pelo marido de Sabrina Sato e deixou internautas ainda mais confusos.

Em meio às especulações sobre o real estado de saúde de Leda Nagle, a apresentadora resolveu gravar um vídeo e surgiu no leito hospitalar para afirmar que está se recuperando da Covid-19. Ainda debilitada pela doença, mas visivelmente mais disposta, a artista causou comoção com a boa notícia através de vídeo publicado no Instagram, nesta segunda-feira (23).

Publicidade

“Em recuperação”, escreveu a apresentador ao surgir na companhia de Duda Nagle. Sorridente e espantando boatos de uma piora em seu quadro clínico, Leda Nagle fez questão de agradecer a preocupação e o carinho que vem recebendo dos faz desde o diagnóstico da Covid-19 até a sua internação.

Publicidade

“Obrigado pela força pessoal, orações, energias positivas e boas vibrações sempre serão bem-vindas”, disse a apresentadora, reforçando o pedido do filho, feito na noite de ontem.

Publicidade

Comovidos por reverem Leda, fãs da apresentadora comemoram a melhora da saúde da artista. “Ahhh que bom, Leda !!! Também tô com Covid-19!!!! Tava preocupada com você”, escreveu uma internauta, ao comentar a publicação da mãe de Duda Nagle.

Publicidade
Publicidade