in

Após sofrer 14 abortos, modelo dá à luz filhos gêmeos: ‘Me disseram que eu nunca seria capaz’

A modelo Rosanna Davison, que foi vencedora do Miss Mundo em 2003, enfrentou um drama pessoal durante muitos anos. De acordo com a revista Quem, Rosanna possuía problemas hormonais que lhe causaram infertilidade. Aos 36 anos, a filha do cantor Chris de Burgh, já havia sofrido 14 abortos espontâneos.

Publicidade

Rosanna usou as redes sociais para trazer uma excelente notícia aos fãs e seguidores após anos de sofrimento. A modelo deu à luz a filhos gêmeos sem o auxílio de nenhum tratamento de fertilização. Seguidores vibraram com a notícia e desejaram felicitações à família pela chegada dos mais novos membros.

Na legenda da publicação, Rosanna afirmou que os gêmeos são idênticos e chegarem ao mundo, completamente, saudáveis. A ex-miss disse, ainda, que a família estaria explodindo de amor e vivendo a realização de um sonho. Ela e o marido Wesley Quirke são casados desde 2009 e já possuem uma filha chamada Sophia, que nasceu por meio de barriga de aluguel.

Publicidade

Como eu já havia falado sobre, nós lidamos com 14 abortos nos últimos anos e uma jornada difícil antes de finalmente termos Sophia no último novembro por meio de uma barriga de aluguel. Me disseram que eu nunca seria capaz de carregar meu próprio filho por uma provável doença no sistema imunológico”, contou a modelo.

Publicidade

Publicidade

Rosanna já havia realizado diversos tratamentos contra a infertilidade sem sucesso. “Vocês merecem demais!! Parabéns pelo bebê arco-íris!”, disse uma seguidora. Bebê arco-íris é um termo utilizado para recém-nascidos que chegam ao mundo após os pais perderem um filho anteriormente, seja por morte natural ou não.

Publicidade
Publicidade
Publicidade