in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 24/11: Dado tem seu trabalho criticado por Tuca

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, nesta terça-feira, 24 de novembro, Dado é criticado por Tuca, que não está gostando do trabalho dele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Israel passa dos limites com Tainá, que sai correndo e chorando. Léo sofre pressão de Magali, que quer forçar a barra com o namorado, mas ele não está se importando com ela. O rapaz dá um jeito de sair da situação.

Correndo da namorada, ele acaba esbarrando com Tainá. Mais tarde, Léo sonha com Magali e Tainá ao mesmo tempo. Israel se arrepende de ter tratado Tainá da maneira que tratou e quer conversar com ela sobre o assunto.

Publicidade

Tainá é procurada por Israel, em Malhação 1995

O rapaz diz que quer tentar conversar com ela para ver se resolvem a situação dos dois de uma vez por todas, pois do jeito que está não dá para continuar. Tainá não sabe se quer escutá-lo, pois ele lhe disse coisas terríveis da última vez.

Publicidade

Bruno se aproveita de Luíza no treino, que não gosta nenhum pouco das atitudes que o garoto vem tendo. Dado, depois do treino de sua namorada, conversa com ela e dá algumas orientações para sua amada.

Publicidade

Tuca e Dado trocam farpas

Luíza, no entanto, só consegue chorar, pois não para de pensar em tudo que aconteceu durante seu treino com Bruno. Tuca critica método de trabalho realizado por Dado. O homem não acredita que ele esteja tendo um bom desempenho.

Luíza avisa que está saindo da competição de uma vez por todas. A menina se recusa a continuar participando do torneio. Todos ficam boquiabertos com a decisão de Luíza, pois ela era uma das mais promissoras.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.