in

Final inédito de O Que a Vida me Roubou não foi aprovado por criadores da novela

Reprodução/Televisa/SBT

Nesta segunda (23), o SBT exibiu o último capítulo da reprise de O Que a Vida Me Roubou. Diferente da primeira exibição, esta não teve um final feliz. Originalmente, Montserrat termina com Alessandro, que sobrevive do tiro que levou de Pedro. Já no desfecho inédito da reprise, Alessandro morre e Montserrat fica sozinha.

Publicidade

O final inédito exibido pelo SBT não é algo aprovado pelos autores da trama. No México, finais alternativos costumam ser gravados somente para despistar os jornalistas de descobrirem o fim da história, ou para divulgar na internet como conteúdo extra. Às vezes, os autores gostam de ter mais de uma opção, mas não é o caso de O Que a Vida me Roubou.

SBT exibe final diferente de O Que a Vida me Roubou

O final escolhido pela equipe de produção da novela é o oficial, em que Alessandro sobrevive e fica com Montserrat. Nenhum outro final foi cogitado para exibição. O desfecho triste era somente um conteúdo extra para a internet. O SBT, no entanto, despertou interesse pelo conteúdo inédito e decidiu exibi-lo.

Publicidade

O canal de Silvio Santos também fez isso com a novela Teresa, em que a protagonista foi assassinada no final por um de seus ex-amantes, ao invés de terminar feliz com Arthur ao seu lado. Por mais que esses desfechos alternativos não agradem muito o público, eles geram bastante repercussão.

Publicidade

No Twitter e no Facebook, as pessoas não param de comentar o último capítulo. Muitos fãs estão indignados, mas outros aceitaram o final e acreditam que foi o correto, já que está de acordo ao nome da novela, que diz que a vida roubou algo de uma pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com