in

Laços de Família: flagrada em momento íntimo, Rita beija Danilo e o deixa eufórico

TV Globo

Danilo irá poder aproveitar uma oportunidade inédita em suas investidas em Rita na trama reprisada pela Globo. Quando estiver sozinho na mansão, o bon vivant irá invadir o quarto da funcionária e a flagrará sem roupa, coberta apenas com um lençol. Louco de desejo, ele ficará tonto ao beijá-la e vê-la trocando de roupa em Laços de Família.

Publicidade

O esposo de Alma irá ficar todo eufórico ao notar que a mulher não está em casa. No instante em que a dondoca colocar o pé fora da mansão, ele sairá correndo para o quarto da bonitona que vive assediando.
Assim que abrir a porta, o malandro vai se deparar com a morena dormindo, coberta apenas pelo lençol branco. O marmanjo ficará admirando a jovem de longe, mas não se aguentará e acabará acordando a mesma. A morena ficará surpresa com a invasão do ‘boa vida’ no seu dormitório. 

Enrolada no lençol, a bela questionará se ele irá tirar proveito da situação, e Danilo dirá que sim.
Prestes a tirar o roupão, o galanteador dirá que a situação está a favor dele, por isso tem que aproveitar. Em seguida, ele afirmará que os dois estarão sozinhos pelas próximas três horas. 

Publicidade

Os dois irão se aproximar e quando estiverem perto de darem um beijo, chegará alguém batendo na porta e chamando por Rita. Será outro empregado da casa pedindo que ela faça algo na cozinha.

Publicidade

A doméstica dirá que precisa ir e pedirá para Danilo virar para que ela possa se trocar. Enquanto entrega o uniforme da empregada para que ela o coloque, o personagem de Alexandre Borges pedirá para ela se vestir na frente dele.

Publicidade

Ao soltar o lençol que estava lhe cobrindo, e colocar o uniforme, o malandro vai ficar babando. Eufórico, assim que sair do quarto da funcionária, ele correrá até a piscina para acalmar os ânimos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade