in

Gigi Hadid revela novas fotos com a filha recém-nascida

Gigi Hadid - Reprodução Instagram

Gigi Hadid foi mãe, pela primeira vez, no mês de setembro. A modelo americana fez uma postagem no Instagram, no dia 24 de setembro, anunciando o nascimento de sua bebê, nesse final de semana, sem especificar mais detalhes. Esse é o primeiro filho do casal Gigi Hadid e Zayn Malik. Porém, eles estão vivendo esses primeiros meses de paternidade com toda a privacidade.

Publicidade

Gigi Hadid protege sua bebê

Eles não mostram muito de sua bebê e estão vivendo nesse ninho de amor. A mãe de Zayn apenas conheceu a neta, no final da semana passada. Só agora ela pode viajar do Reino Unido, para ver a menina. Por culpa de essa pandemia do novo coronavírus, as visitas para a bebê estão sendo bem reduzidas.

Gigi é uma das modelos com mais fãs, tal como sua irmã Bella Hadid, ou sua grande amiga Kendall Jenner. Famosas desde bem crianças, por suas famílias, as meninas cresceram para assumirem o mundo da moda. Para muitos, elas são as “modelos do Instagram”, porque elas têm muitos milhões de seguidores, dando mais impacto para suas campanhas. Elas são mais famosas que qualquer outra modelo, porque elas já eram conhecidas antes da moda.

Publicidade

Gigi Hadid mostrou novas fotos no Instagram

Talvez por isso, elas tenham mais trabalhos, mas sua beleza e talento ajuda muito no sucesso. Gigi Hadid desde bem cedo que é reconhecida por seu rosto tão bonito e, nos últimos anos, ela trabalhou muito no seu desfile, tendo melhorado e se assumido como uma das favoritas das marcas.

Publicidade

Publicidade

Aos 25 anos de idade, Gigi Hadid é, além de uma das modelos mais bem pagas do mundo, uma recém-mamãe acarinhada por todos. Ainda sem ter mostrado o rosto de sua bebê ou sequer revelado seu nome, Gigi deixou uma nova imagem da menina, fruto de sua relação com o cantor Zayn Malik. Os fãs amaram as novas fotos, ao ar livre. Ainda que não mostre muito da bebê, ficou mais um ‘sneak peek’ da bebê que todos querem conhecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade