in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 24/11: Yasmin finge estar doente

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na terça-feira, 24 de novembro, Yasmin finge que está passando muito mal.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcinha promete para Débora que irá conversar com Paula para analisar o desempenho de Peralta. Chiara se recusa a deixar o grupo de Jaime por causa de Raiden. Daisy resolve dar uma requintada do cardápio.

Débora pede para Orfeu deixá-la trocar de papel com Angelina, pois é muito importante para ela que isso aconteça. Andréas quer que Fernandinho se responsabilize por angariar dinheiro para chapa, pois eles precisam de muito.

Publicidade

Montanhas vai ao concurso de forró, em Malhação 2008

Montanhas aparece no concurso de forró e coloca Isidoro em uma difícil situação. Adriana diz tudo que está sentindo por Beatrice, mas a diretora não dá a resposta que ele está esperando. Isidoro e Caju convencem os meninos a dançar com outras mulheres.

Publicidade

Yasmin briga com Paula. The Banda é ovacionada na praça. Débora aconselha Yasmin a fingir que está doente. Chiara descobre que Jaime é um dos maiores trambiqueiros que ela já conheceu em toda sua vida.

Publicidade

Yasmin segue plano que Débora lhe indicou

Orfeu organiza um exercício com a turma para que todos consigam resolver suas situações de uma vez por todas. Chiara percebe que errou e pede que todos os seus amigos lhe perdoem por ter se afastado demais.

A menina percebe que não foi uma boa ideia ficar longe de todos. Mais tarde, Yasmin passa mal, mas não consegue dizer o que está sentindo, apenas sabe que é muito forte sua dor e pede que lhe ajudem quanto antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.