in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 24/11: Miguel anuncia que partirá depois de ver Ana casada

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, nesta terça-feira, 24 de novembro, Miguel avisa que partirá depois do casamento de Ana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Darlene descobre que Inácia é sua mãe. A empregada diz que jamais irá abandoná-la. Roseli mostra os pedidos que foram devolvidos e Jezebel fica surpresa com a quantidade de devoluções, pois não esperava que fosse tantas.

Lael garante para Jezebel que seus chocolates são os melhores do mundo. Revoltada com ele, a megera o manda embora e diz que ele não deve voltar nunca mais a fábrica. Ana diz para Danilo que não pretende parar de trabalhar.

Publicidade

Graça descobre paradeiro de Celina, em Chocolate com Pimenta

Sebastian conta para Graça que Celina está escondida no hotel de Margot. Klaus, querendo ter sua mulher de volta, vai ao local e sem nem pensar pede que ela lhe entregue sua esposa ou a denunciará por sequestro.

Publicidade

Margot esconde Celina e diz que ela não deve ir para lugar nenhum. Terêncio comunica Klaus que ele não poderá invadir o hotel sem ao menos uma ordem judicial, pois poderá acabar preso. Klaus diz não estar nem aí, desde que tenha sua cabritinha de volta.

Publicidade

Ana promete que casará e ninguém lhe atrapalhará

Klaus ordena seu neto a ficar de olho hotel, pois quer ser avisado de qualquer movimentação sobre sua esposa. Miguel comunica que irá partir para sempre depois do casamento de Ana e Danilo, pois já terá cumprido sua missão.

Com todos prontos para o casamento, Ana diz que eles não devem se preocupar com nada, pois dessa vez ela se casará de uma vez por todas com Danilo, nem que seja a última coisa que ela faça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.