in

Viúva de Gugu expõe intimidade e impacta com revelação: ‘Se tinha algum relacionamento fora, era a vida dele’

Globo/Fantástico

A viúva do apresentador Gugu Liberato, a médica Rose Miriam, abriu o coração durante uma entrevista ao Fantástico da Rede Globo e falou pela primeira vez sobre detalhes do relacionamento que tinha com o famoso. Após um ano da morte do saudoso Gugu Liberato, detalhes sobre a questão da herança finalmente vieram à tona.

Publicidade

Rose Miriam, a viúva de Gugu Liberato, contou a repórter do Fantástico que o casal estava brigado quando o apresentador decidiu fazer o testamento. A médica também impactou os telespectadores com revelações mais íntimas e disse que se Gugu tinha algum tipo de relacionamento extraconjugal, não caberia a ela fazer qualquer tipo de julgamento da vida íntima do pai dos seus três filhos.

Rose Miriam enfrenta uma briga na Justiça para poder ter direito à herança do comunicador e comprovar que tinha união estável com ele. A herança deixada por Gugu Liberato está avaliada em cerca de R$ 1 bilhão e foi dividida em 75% para os três filhos que teve com Rose e o restante ficou para os sobrinhos.

Publicidade

A médica disse que não foi contemplada, mas que deseja ser amparada. A mãe dos filhos do famoso também revelou que teve um pequeno atrito com ele no ano de 2011, algo natural que ocorre com a maioria dos casais e que foi justamente nessa ocasião que o companheiro teria feito o testamento. De acordo com a médica, alguns meses depois o casal reatou novamente e tudo teria ficado bem. Rose Miriam fez questão de dizer que não quer tirar nada dos filhos e que tudo vai ser preservado. O que busca é apenas reconhecimento, um respaldo.

Publicidade

Ao ser questionada sobre o suposto relacionamento do Gugu, ela disse que não cabe a ela falar sobre a vida íntima dele. Rose também ressaltou que nunca soube do Thiago Salvático e que se o apresentador tinha alguma preferência íntima diferente não cabe a ninguém julgar. Mas, afirmou que se considerava a mulher do Gugu Liberato e deixou claro que eles tinham uma vida como qualquer outro casal entre quatro paredes.

Publicidade

A morte do apresentador Gugu Liberato causou grande comoção no Brasil. Ele era considerado um dos melhores comunicadores do país e sua morte inesperada impactou a nação que chorou a perda precoce do ídolo. Gugu Liberato morreu após sofrer um grave acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.