in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 24/11: Heloísa esfaqueia Sérgio depois dele dizer que ela é estéril

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, na terça-feira, 24 de novembro, Sérgio diz que Heloísa é estéril e ela o fere com uma faca.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Hilda, Leandro e Rafael não consegue acreditar que Heloísa foi capaz de algo tão baixo para atingir o marido. Com muita raiva, Sérgio vai à casa da mulher e tenta esganá-la com suas próprias mãos.

Ela sai correndo do marido e ele não a persegue. Os dois acabam entrando na casa de Irene. Santana vai ao colégio e os jovens fazem uma festa ao vê-la. Rodrigo flerta com Edwiges, que é a dona de seu coração.

Publicidade

Heloísa é consolada por seus amigos

Sem que ninguém veja, Santana dá um gole na cerveja de Osvaldo. Flora e seus familiares consolam Heloísa, que está atordoada por conta de seu marido. Dóris vê Heloísa, provoca a mulher, mas quase é agredida por ela.

Publicidade

Heloísa deixa claro que não gosta de Dóris e muito menos tem interesse de falar com ela. Miguel garante a Tereza que ela pode dividir um apartamento com ele se não quiser ir morar com os pais para sempre.

Publicidade

Heloísa tenta se reconciliar com Sérgio

Laura conversa com Tereza e garante que César só amou uma pessoa em toda sua vida, mas ela não sabe o nome da pessoa, pois ele nunca quis lhe dizer quem foi. Marcinha não quer que seu pai tire férias para passar o ano fora.

Heloísa leva uma faixa para frente do hotel e diz que ama o marido, que fica morrendo de vergonha do que ela está fazendo. Durante uma discussão intensa, Rafael discute com Heloísa ao afirmar que ela é estéril. Com ódio mortal, ela pega uma faca e parte com tudo para cima do marido, que é ferido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.