in

Atriz da novela Chiquititas tem nome envolvido em escândalo com drogas e comove com desabafo: ‘Pior momento’

Pinterest

A novela Chiquititas foi um sucesso de audiência em todos os países que foi exibida. No Brasil, a trama teve duas versões e ambas caíram no gosto do público e fizeram o maior sucesso na emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. Em 2013, o folhetim ganhou um remake e novamente encantou os telespectadores.

Publicidade

Além das duas versões brasileiras produzidas pela emissora paulista. A versão argentina da novela Chiquititas também foi exibida pelo canal no ano de 2007. Se você é um fã da trama e acompanhou a versão dos argentinos transmitida pela SBT vai se recordar da pequena Maria, a órfã arteira que tinha como seu melhor amigo um duende chamado Tok (Brian Vainberg).

A Maria da versão argentina foi interpretada pela atriz Nadia di Cello. A atriz viveu um drama recentemente ao ter o seu nome envolvido em um escândalo envolvendo drogas. O marido da atriz de Chiquititas, Fernando Migliano, foi parar na prisão depois que a polícia encontrou em sua casa nove plantações de maconha. Além disso, os agentes também acharam LSD, cacaína e ecstasy.

Publicidade

A notícia foi divulgada através de um programa local. A famosa optou pelo silêncio inicialmente, após passado alguns dias resolveu falar sobre a situação. “Estou passando pelo pior momento da minha vida. Alguém que conheço, que tem merda na cabeça e a alma imunda, levou essa informação à imprensa. Essa pessoa me destruiu em todos os sentidos”, desabafou a famosa.

Publicidade

Publicidade

Nadia di Cello, a Maria da novela Chiquititas da Argentina, fez questão de ressaltar que nunca baseou sua carreira em escândalos e que não poderia dar muitos detalhes, pois colocaria os filhos e ela em risco. A atriz está longe das telinhas desde o ano de 2006, quando atuou na novel teen El Refugio de los Sueños. Hoje em dia, a famosa tem se dedicado mais ao teatro e cinema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.