in

Após grave acidente, Cake Boss pode nunca mais voltar a confeitar

Buddy Valastro

Conhecido por sua habilidade única de confeitar bolos e doces sofisticados, Buddy Valastro, famoso pelo programa Cake Boss, está numa situação bem complicada. O chef sofreu um grave acidente jogando boliche com sua família e precisou passar por 3 cirurgias na mão direita. Detalhe é que o boleiro é destro e seu futuro na profissão é incerto. 

Publicidade

Buddy concedeu entrevista ao portal ET online e revelou seu grande medo de não voltar a fazer o que mais gosta. O chef disse que não tem conhecimento de quando será novamente capaz de voltar a fazer bolos. No entanto, afirmou que se esforçar, virar canhoto ou trabalhar com 30% da sua capacidade, e fazer isso de todo o seu coração, com certeza pode voltar. Ele disse que ainda não sabe se sua mobilidade volta, que está em 10% a 15% da força que tinha e que somente o tempo vai poder dizer sobre o seu futuro.

O acidente aconteceu no dia 20 de setembro deste ano. O doceiro tentava consertar a haste dos pinos de boliche da pista que tem em sua residência. A mão dele ficou presa e ele não conseguiu retirá-la antes da haste espetar seus dedos 3 vezes.

Publicidade

Cake Boss é um programa de televisão americano exibido pelo canal de TV a cabo TLC e também no Discovery Home & Health. A atração foca no cotidiano de Buddy Valastro e seus familiares. O formato do reality show agradou e muito o público. O programa já tem seis temporadas e registra ótimos índices de audiência.

Publicidade

Buddy Valastro e seus parentes gerenciam uma padaria, a Carlo’s Bakery, em Hoboken, Nova Jersey, onde dão especial destaque à confecção de bolos esculturais.
Devido à popularidade do reality show, a Carlo’s Bake Shop tornou-se uma atracão turística na cidade, com filas extensas que dobram quarteirões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo