in

Resumo Sassaricando (Viva) 24/11: Camila confessa para Aparício que está fingindo ter dupla personalidade

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, nesta terça (24), Camila revela para Aparício que está fingindo ter dupla personalidade.

Publicidade

Ainda no capítulo, Aldonza não gosta de ver Camila em sua casa e expulsa a fotógrafa. A feirante diz que já avisou que não queria vê-la perto de sua casa, muito menos tendo qualquer envolvimento com seu filho.

Em outro momento, Guel segue a namorada e tenta fazê-la esquecer tudo que sua mãe disse, mas ela pede que ele dê uma oportunidade para Fedora, pois ela precisa dele para seguir livre de Leonardo, que não passa de um bandido.

Publicidade

Camila desabafa com Aparício

A jovem diz que está disposta a qualquer coisa para ver Fedora feliz e sem o encosto do marido. Após conversar com o namorado, Camila resolve ter outra com seu tio, que precisa saber o que está acontecendo.

Publicidade

A fotógrafa confirma para seu tio que está fingindo ser outra pessoa, assim poderá descobrir o que ele está escondendo, pois tem certeza que ele sabe mais do que quer falar. O tio da menina fica preocupado.

Publicidade

Guel liga para Fedora, na novela Sassaricando

Isabel vê Penélope na empresa de Beto, mas se lembra de onde a conheceu. A interesseira se lembra do dia que a viu com Tadeu, melhor amigo de Beto. Isabel sorri e percebe que pode ter uma boa vantagem.

Seguindo instruções de Camila, Guel entra em contato com Fedora e marca um encontro com a jovem. O rapaz diz que estava morrendo de saudade e queria vê-la mais-que-tudo. Leonardo e Nicodemus monitoram a gravação de Fedora e escutam tudo que o casal está falando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.