in

Jornais acusam Angelique Boyer de ter traído o ex com Sebastian Rulli; ele era 25 anos mais velho que ela

Neste fim de semana reacenderam rumores que começaram em 2014 sobre a vida amorosa dos protagonistas da novela O Que A Vida Me Roubou. Angelique Boyer, que namora com Sebastian Rulli desde o término das gravações de O Que A Vida Me Roubou, é acusada por jornais de ter traído o ex-namorado, o produtor da Televisa, José Alberto Castro, com o seu par romântico na novela.

Publicidade

Quando Angelique se envolveu com José, enfrentou grande preconceito da família, que nunca aceitou que ela no auge de seus vinte anos estivesse com um homem mais velho que ela, em uma diferença de 25 anos. Angelique chegou a sair de casa para morar com o namorado, brigada com a família. Apesar de viverem juntos, ela e José nunca se casaram.

Os rumores nunca foram comentados por Angelique, Sebastian ou José. Muito pelo contrário, a atriz sempre fez questão de dizer que enquanto atuava em Teresa e O Que A Vida Me Roubou, tanto ela, quanto Sebastian, eram comprometidos com outras pessoas e por isso o relacionamento mostrado nas cenas era estritamente profissional.

Publicidade

De acordo com alguns meios de comunicação do México, em 2014, José teria publicado uma foto de um touro em uma rede social e todos associaram ao termo pejorativo “chifrudo”, que se refere a alguém que foi traído.

Publicidade

Angelique Boyer e Sebastian Rulli vivem juntos e estão mais unidos do que nunca nesta quarentena. Ela está finalizando as gravações de Império de Mentiras e Rulli costuma fazer publicações e comentários brincando com o fato dela beijar outro ator em cena. O casal é considerado um dos mais queridos da teledramaturgia mexicana.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 23, chega ao fim a segunda exibição de O Que A Vida Me Roubou, pelo SBT, desta vez, com final inédito no Brasil, que conta com a morte dos protagonistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades