in

Flor do Caribe: sem noção, Hélio se passa por ‘cachorrinho’ de Alberto e humilha Juliano

TV Globo

A falta de caráter de Hélio irá ficar ainda mais visível quando o rapaz decidir bancar o ‘cachorrinho’ de Alberto e for humilhar Juliano na trama das seis. O executivo irá insinuar que o pescador está namorando com a bióloga somente por causa da conta bancária dela.

Publicidade

Na novela reprisada pela Globo, o herdeiro de Nonato irá ver Juliano e Natália no quiosque da sua mãe. Assim que a bióloga der as costas, ele abordará o rapaz com uma conversa que mostrará o seu mau-caratismo.

O executivo dirá que Juliano foi chegando pelas beiradas, mas se deu muito bem. Afinal, essa é a primeira vez que ele ver um golpe da barriga ao contrário. O jovem perguntará de que golpe da barriga ele está falando.

Publicidade

O malicioso continuará dizendo que fazer um filho em uma mulher mais velha, é porque ela tem cacife alto e a conta bancária dela deve ser recheada. O namorado de Natália responderá que não existe golpe da barriga nenhum.

Publicidade

Após a negativa do pescador, Hélio ainda insistirá no assunto. Sem escrúpulos, o filho de Bibiana falará para o moço abrir o jogo, porque se a grana da família for boa mesmo, ele pega uma das filhas.

Publicidade

O personagem de Bruno Gissoni deixará claro que não existe golpe da barriga nenhum. E ele está apaixonado por Natália, os dois se gostam de verdade.
O funcionário da empresa Albuquerque irá dar risada e dirá que um bom pé de meia faz qualquer um ficar apaixonado rápido. Ele ainda aconselhará o rapaz a casar logo no papel, para garantir todos os seus direitos.

Juliano ficará muito nervoso e gritará que não se compara a ele, que é capaz de passar por cima dos pais para se dar bem na vida.

Publicidade
Publicidade