in

O Que A Vida Me Roubou: todos os personagens têm um final infeliz graças a Pedro

Televisa

Quem espera por um “felizes para sempre” no final inédito de O Que A Vida Me Roubou, acabará se frustrando. Isso porque todos os personagens terminam o dramalhão carregando o fardo do que Pedro Medina os roubou.

Publicidade

Nem mesmo os protagonistas da trama escaparam das maldades do vilão, que apesar de ir para prisão, cumpriu com todas as suas ameaças e destruiu cada um de seus inimigos de diferentes formas.

Veja agora o desfecho dos personagens principais da trama:

Publicidade

Final de Montserrat

A protagonista termina sozinha, após perder os dois maridos. Alessandro leva um tiro no peito ao tentar salva José Luís de Pedro Medina. Em seguida, José Luís morre ao impedir que a filha e o ex-enteado morram em uma explosão cronometrada por Pedro. José Luís se sacrifica para salvar as crianças, que veem a cena da morte do chefe de polícia.

Publicidade

Final de Rosário

Rosário não tinha família, além do filho Alessandro, e fica sem ele para sempre por culpa de Benjamin Almonte, que foi quem mutilou Pedro Medina e o fez alimentar o desejo por vingança contra o rapaz, que foi obrigado pelo pai a assumir a culpa na época do acidente.

Publicidade

Final de Nádia

Nádia não recupera a visão, perdida ao tentar fugir de Pedro quando estava grávida. Ela continua com o marido e filha, e com o constante medo de que um dia Pedro saia da prisão. A trama nem mesmo abordou uma possibilidade dela fazer algum tratamento, transplante ou cirurgia para recuperar a visão.

Final de Demétrio

Após ver Mônica assassinada e cair na armadilha de Pedro de que se sentiria melhor matando Adolfo, ele continua sem paz. Se aproxima de Josefina, eles parecem que vão reatar após um beijo, mas a história termina sem um desfecho para eles.

Vale lembrar que Josefina viu Adolfo ser assassinado por Demétrio no dia de seu casamento, e o ex-marido teve a oportunidade de recuperá-la, mas após eles dormirem juntos, ele a rejeitou e a fez se sentir muito mal, deixando claro que a história dos dois havia acabado e que aquilo que fizeram foi um grande erro que não iria se repetir.

Final de Carlota

Após ficar anos casada com um homem corrupto e criminoso, que foi braço direito de Pedro, Carlota fica sozinha, pois Ezequiel foi morto e nem a cunhada ela tem mais para discutir.

Final de Graziela

Após se recusar a ajudar Pedro, ele decide se vingar, fingindo que não lhe fará nenhum mal, mas conseguindo coloca-la em uma situação em que os filhos jamais a perdoariam por ter mentido e ser acusada de entregar os netos para o vilão, algo que não aconteceu. Ela se sente humilhada por eles e culpada pela morte de Fabiola, passando a viver nas ruas e assim evitando ser presa, além de achar que assim está se punindo por Fabíola.

Final de Esmeralda

A dançarina perdeu o marido por culpa de Adolfo, que foi uma criação de Pedro. Após o assassinato de Renato, ela não conseguiu recomeçar sua vida amorosa e optou por fazer de Erick, que estava muito interessado nela, em apenas seu amigo, criando Angel sozinha.

Final de Josefina

Mesmo não fazendo nada contra Pedro, Josefina pagou o preço por ter ajudado Nádia, Alessandro e Vitor. Ela fica sozinha, sem um final feliz, apesar do beijo em Demétrio, Segue carregando a culpa de que, segundo seus pensamentos, ela poderia ter salvado Adolfo de se afundar no mundo do crime quando ele pediu que ela não fosse embora, mas mesmo assim ela se foi, pois não sabia o que estava acontecendo.

Final de Laurinho e Luísa

As crianças, além de verem o pai e o padrasto ser morto em uma explosão, crescem sem Alessandro e José Luís, convivendo com o sofrimento de Montserrat e Rosário, que ficam destroçadas com a tragédia criada por Pedro.

Final de José Luís e Alessandro

O ex e o atual marido de Montserrat morrem no mesmo dia. Alessandro leva um tiro no peito e José Luís morre em uma explosão. Desta forma, Pedro finalizou sua vingança.

O último capítulo de O Que A Vida Me Roubou é exibido nesta segunda-feira, 23, a partir das 18h, pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades