in

Antes de O Que A Vida Me Roubou: vídeos de Angelique Boyer como cantora viralizam na internet

Instagram @angeliqueboyer/Montagem Guti M.

A atriz francesa Angelique Boyer é sempre sinônimo de sucesso, seja em uma telenovela nova, muito reprisada ou nos constantes vídeos do Tik Tok. Entretanto, o que tem feito sucesso entre os fãs recentemente, devido à popularidade da atriz em O Que A Vida Me Roubou, é algo muito diferente da atuação.

Publicidade

As imagens mostram Angelique com apenas 14 anos de idade integrando o grupo pop Rabanitos Verdes. Na ocasião, a atriz canta e dança várias canções com os colegas. Além disso, ela está bem diferente, com os dentes um pouco tortos e corpo bem magro, sem as curvas conquistadas com malhação e intervenções cirúrgicas.

Muitos dos fãs das novelas mexicanas exibidas pelo SBT com Angelique Boyer, não sabiam que no passado ela foi cantora e dançarina e ficaram surpresos com as imagens.

Publicidade

Veja um vídeo da cantora cantando e dançando:

O grupo fez bastante sucesso no México no início dos anos 2000 e chegou a gravar uma canção para uma telenovela infantil da época. Foi ali que Angelique teve sua primeira experiência aparecendo em uma novela, ainda que de forma bem discreta apenas pela música tema.

Publicidade

Quando o grupo chegou ao fim, os integrantes seguiram suas carreiras sozinhos e Angelique começou a estudar atuação, conseguindo mais tarde uma oportunidade de um papel coadjuvante. Seu primeiro papel de destaque ocorreu em 2009, como protagonista da novela Coração Selvagem.

Publicidade

Atualmente ela está concluindo as gravações de Imperio de Mentiras, novela em exibição no México. Após o termino das gravações, Angelique pretende se afastar da TV por pelo menos um ano a afim de descansar de uma rotina exaustiva de trabalho. O anuncio da pausa foi feito pela própria atriz em outubro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades