in

Quando Me Apaixono: Josefina se torna fugitiva da polícia e começa a andar disfarçada

Televisa/SBT

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Josefina será denunciada por Honório, após ele descobrir que foi ela quem tentou matar sua esposa, Constança. Jerônimo receberá o resultado do laudo do grafólogo e descobrirá que foi Josefina quem escreveu a carta de despedida atribuída a Roberta e enviada a Rafael. Também constatará que ela esteve na fazenda do irmão antes dele morrer.

Publicidade

Ele e Renata contarão a novidade recém descoberta a família e Roberta ficará incrédula com a maldade da mãe, infartando na sala de casa. Após ser hospitalizada, ela será visitada pela mãe. Roberta estará se sentindo traída e xingará a mãe, dizendo que não quer voltar a vê-la, a expulsando de seu quarto no hospital.

Josefina passará a andar disfarçada para que ninguém a reconheça. Além da ida ao hospital com um visual bem diferente, ela agredirá um trabalhador para roubar sua roupa e entrar na mansão em que vivia com o marido e as filhas sem que ninguém perceba.

Publicidade

Mesmo na condição de fugitiva, Josefina continuará cometendo crimes e começará a chantagear não só Regina, mas também Roberta, a fim de que a filha volte a ser sua cúmplice em suas maldades.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono, apesar de estar bem adiantada em relação a sua cronologia original por conta dos muitos cortes, tem feito bastante sucesso no SBT. A trama foi produzida em 2010 e esta é sua primeira exibição no Brasil.
A trama conta com Silvia Navarro, já vista em Meu Coração é Teu e Amanhã é Para Sempre, ambas exibidas pelo SBT, e Juan Soler, que apesar de ter muitas novelas em seu currículo, ainda não era tão conhecido no Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades