in

O Que A Vida Me Roubou: Nádia termina a novela cega em final nada feliz

Televisa/SBT

No último capítulo da novela O Que A Vida Me Roubou, mesmo com desfecho inédito, não esperem que Nádia venha a recuperar a visão. A ex-esposa de Pedro Medina terminará a história cega, como consequência da maldade do vilão.

Publicidade

A moça perdeu a visão quando estava fugindo de Pedro com Alessandro e Vitor. O avião em que estavam caiu e apesar de ter sobrevivido, a moça perdeu a visão e nunca pôde ver o rosto da filha Vitória, que está com oito anos, e que ela estava esperando quando se acidentou.

O desfecho de Nádia não é muito diferente do desfecho dos demais personagens, que são todos afetados direta ou indiretamente por Pedro. Mesmo preso, ele se sente vitorioso, pois enquanto esteve em liberdade, conseguiu se vingar de todos os seus inimigos, sem exceção.

Publicidade

Nádia e Vitor continuam juntos com Vitória, até que um dia Pedro saia da prisão. O medo acaba fazendo parte da rotina daqueles que perderam alguma coisa por culpa do ex-governador de Água Azul.

Publicidade

Nas cenas finais, aliás, Graziela aparece, mostrando que ela não morreu após tentar tirar a própria vida, mas se tornou uma mendiga em um bom plano de Pedro para que os filhos a rejeitassem para sempre e ela ficasse na miséria, atormentada pela culpa que sente ao ver Fabiola tirar a própria vida.

Publicidade

Pedro se vingou de Graziela porque ela se recusou a ajudá-lo mais de uma vez e embora tenha colaborado com o vilão, o fez após ele ameaça-la e Pedro não esquece alguém falha com ele.

A novela O Que A Vida Me Roubou foi produzida em 2014 e essa é a segunda exibição da trama no Brasil, ambas pelo SBT. É a primeira vez que a emissora de Silvia Santos opta por um novo final para os dramalhões mexicanos. Gravar mais de um final para as novelas é comum no México, mas o SBT costuma sempre optar pelo final mais clichê que agrada a maioria.

A RecordTV também já investiu em finais alternativos para suas produções, com destaque para Escrava Isaura, exibida quatro vezes pela emissora e que contou com três finais diferentes para o assassino da história.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades