in

Johhny Depp atrás das grades para receber prêmio

Johnny Depp - UOL

O ator Johnny Depp foi reconhecido com um prêmio do festival Cameraimage, na Polônia, que ele recebeu com seu melhor sentido de humor. O famoso Pirata do Caribe pode estar passando um momento mais complicado em sua vida pessoal e profissional, mas ele provou que nem isso abala seu humor. Considerado um dos atores mais carismáticos, Depp se disse honrado por esse prêmio, que recebeu por detrás de umas grades.

Publicidade

Johnny Depp perdeu batalha em tribunal

Tudo isso, porque Johnny Depp continua envolvido em uma enorme controvérsia, com sua ex, Amber Heard. As duas celebridades trocam acusações por violência doméstica, no final do relacionamento. E as coisas continuam difíceis para Depp, que até perdeu agora uma batalha nesse processo, contra uma empresa de comunicação.

Então, o ator processou a empresa News Group Newspapers (NGN) por algumas informações publicadas no jornal britânico The Sun, que acusavam Johnny Depp de violência doméstica. No artigo, o ator foi chamado de “agressor de mulheres”. Ele não gostou, foi para tribunal, mas perdeu seu apelo.

Publicidade

Johnny Depp mostra boa disposição

Para agravar mais ainda sua situação, esse escândalo pessoal está tendo implicações no seu trabalho. Johnny Depp continua tentando limpar sua imagem, afirmando sempre que ele não é um agressor, nesse caso com Amber Heard, mas ele foi afastado pela Warner Bros de seu novo filme. O ator foi dispensado do filme ‘Fantastic Beasts’ e não vai mais fazer de Grindelwald.

Publicidade

Ele mesmo contou que a empresa de cinema pediu para ele se afastar, e ele aceitou. Porém, ele continua afirmando que vai provar sua inocência.

Publicidade

Apesar de tudo isso, Johnny Depp puxou de seu lado mais cômico. O ator recebeu um prêmio de um festival de cinema da Polônia e no agradecimento, ele brincou que estava por detrás das grades, segurando o prêmio em suas mãos. Johnny Depp agradeceu, falando que se sentia honrado com essa distinção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade