in

Ator luta contra Covid-19 após sobreviver a tiro no rosto: ‘Estou morrendo e ninguém liga’

Instagram/Mauro Bastidas

Famoso por atuações em novelas, o ator passou por algumas provações neste ano de 2020. Após ter sido alvejado por um tiro no rosto em julho deste ano, a saúde do artista enfrenta mais uma batalha, ele foi contaminado pela doença que matou milhares de pessoas pelo mundo, o coronavírus. 

Publicidade

O ano, definitivamente, não é um dos melhores para o ator Mauricio Bastidas, chamado também de Mauro. No início do segundo semestre, o ator foi alvejado no rosto após uma tentativa de assalto na cidade de Cali na Colômbia.

Agora ele enfrenta a Covid-19, vírus mortal que faz diversas vítimas diariamente. A tentativa de assalto aconteceu após ele resistir e não entregar o celular aos criminosos que o abordaram em uma moto.

Publicidade

Publicidade

Na época, o artista comentou o assunto e relatou como tudo aconteceu. “Não contentes em me roubar, eles atiram em meu rosto”, disse Mauricio que até hoje se recupera dos ferimentos provocados pela bala.

Publicidade

Com dificuldade para respirar, Bastidas usou o seu Instagram para atualizar os fãs sobre a sua saúde. “Parece que o propósito de estar aqui é piorar mais. Em vez de melhorar, estou mais deteriorada. Estou morrendo e ninguém liga”, disse ao reclamar de atendimento no hospital.

Após reclamação pública, as coisas teriam melhorado para o ator: “Às vezes a gente tem que ir à denúncia para obter resultado, é o que eu aprendi, nunca ficar calado e funcionou”.

O ator agora está sendo bem cuidado e garante que todos merecem o mesmo. Por fim ele faz outra denúncia de que, mesmo agora sendo bem atendido, no mesmo local há cerca de 40 pessoas que não estão sendo bem tratadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.