in

Monique Evans desabafa e relata piora na visão: ‘É triste ficar velho’

RecordTV/Reprodução

Monique Evans, de 64 anos, usou seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo com relação à idade. Ela lamenta o fato de, com o envelhecimento, vários problemas físicos começarem a surgir pelo corpo. Um dos mais recentes incluem dificuldade para enxergar, com a visão apresentando grande deterioração.

Publicidade

O depoimento foi feito a partir da função stories de seu perfil no Instagram. Monique Evans estava assistindo televisão quando percebeu que não conseguia focar a imagem da maneira adequada. Segundo a famosa, uma das únicas vantagens da idade avançada é a fila preferencial.

“[Envelhecer] só é legal para você não ficar em ficar em fila porque é preferencial. Eu preciso fazer um óculos para longe. Eu não estou enxergando. Eu estava vendo televisão e não estava vendo nada. Não vejo legenda, não vejo nada… Eu preciso mandar fazer”, disse Monique.

Publicidade

Os problemas de visão enfrentados por Monique Evans, entretanto, não foram esclarecidos publicamente. Após o seu depoimento, várias pessoas utilizaram em tom de conformismo, dizendo passar pelos mesmos problemas ao passo que a idade começa a avançar com o passar dos anos.

Publicidade

A famosa continuou em seu depoimento dizendo que vários outros problemas de saúde começaram a surgir a partir do momento em que envelheceu. Ela está solteira desde que terminou o seu último relacionamento, de maneira conturbada, com Cacá Werneck. De lá para cá, a modelo garante que quer continuar só pelo resto de sua vida, sem pretensões de encontrar uma nova companhia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com