in

Marília Mendonça abre o jogo sobre traumas de relacionamentos abusivos que vivenciou

Instagram Marília Mendonça

Marília Mendonça resolveu assumir o papel de conselheira amorosa na manhã de hoje (23). A cantora recebeu um pedido de ajuda de um seguidor que está sofrendo para ter um novo relacionamento depois de um namoro ruim. Na sua resposta, a sertaneja contou que também já esteve vivendo a mesma situação.

Publicidade

Através do Stories no seu perfil no Instagram, Marília disse que isso é algo completamente normal. Mais comum de acontecer do que se imagina. Afirmou ainda que na família dela, a sua mãe já passou por isso e teve problemas em decorrência disso. Popularmente conhecida como ‘rainha da sofrência’, a loira ainda afirmou que é necessário se abrir para futuros relacionamentos para conseguir superar os problemas envolvendo frustrações anteriores.

A mãe do pequeno Léo completou ainda que é preciso pensar que a pessoa que vai entrar na vida do outro agora, não tem culpa do que ocorreu no passado. Então, precisa ter um meio-termo em relação às dores de alguém, e o respeito com o outro. Mas, ela garantiu que essa dúvida costuma passar depressa quando se dá uma nova chance.

Publicidade

Vale ressaltar que Mendonça está solteira desde julho do ano passado, quando a mesma colocou um ponto final no relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Publicidade

Na ocasião, o suposto motivo do término teria sido um flagra de mensagens comprometedoras no celular do cantor porém, a cantora veio a público negar que teria sido traída. Segundo informações do jornal Extra, foi a sertaneja que teria decidido retornar para o time das solteiras. Uma amiga de Murilo chegou a revelar que apesar de não serem casados, Mendonça costumava marcar em cima dele e todos já sabiam que as coisas entre eles já não iam bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade