in

Triunfo do Amor: Maximiliano declara que está apaixonado por Maria e quer se casar com ela

Televisa/SBT

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Maximiliano Sandoval (William Levy) vai admitir para o amigo que está completamente apaixonado por Maria Desamparada (Maite Perroni). O playboy confessará que pretende se casar com a jovem e que suas intenções mudaram, já que a princípio ele só queria uma aventura com a moça.

Publicidade

O problema é que sua decisão coincidirá com a descoberta de Maria de que ele é filho de Victoria (Victoria Ruffo). Será a própria empresária que revelará isso a Maria, que ficará muito triste por ele ter mentido sobre seu nome e ser filho da mulher que mais lhe despreza.

Após Victoria agredir Maria e tirar sua maquiagem a força ao vê-la com novo visual, Maria sentirá raiva da mulher que ela não sabe ser sua mãe. Victoria irá na casa da moça perguntar porque ela não foi trabalhar depois da humilhação que passou, mas Maria não lhe dará explicações, pois não quer voltar a ser saco de pancadas da ex-patroa. Antes de passar por isso, a moça ainda teve que aturar as ofensas de Fernanda, irmã de Maximiliano, que a menospreza por sua condição social.

Publicidade

Enquanto Victoria vai alimentando o rancor de Maria Desamparada, Bernarda acaba se dando bem, pois conhece a menina e sente uma forte conexão com ela, se aproximando e dizendo que ela pode a considerar como uma mãe.

Publicidade

Maximiliano fará de tudo para que Maria o perdoe e volte a confiar nele, mas será justamente a rejeição e jeito difícil da moça lidar com ele que o fará ficar ainda mais interessado nela. Sem que ele nem imagine, sua ex Ximena voltará para impedir que ele e Maria sejam felizes, e tudo isso com o apoio de Victoria.

Publicidade

A novela mexicana Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília, pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades