in

Você sabia? Angelique Boyer, de O Que A Vida Me Roubou, foi cantora em uma banda pop

Instagram @angeliqueboyer/Montagem Guti M.

Quem vê Angelique Boyer protagonizando várias novelas de sucesso, nem imagina que ela começou sua carreira artística como cantora. Ainda na adolescência, em 2001, ela integrou um grupo pop chamado Rabanitos Verdes. Nele ela dançava e cantava com os colegas do grupo.

Publicidade

Rabanitos Verdes fez tanto sucesso que chegaram a gravar a música tema da novela Maria Belém, que foi exibida aqui no Brasil e contou com Danna Paola como a protagonista ainda criança.

Foi nesta novela que Angelique atuou pela primeira vez em uma participação curta. Depois que o grupo acabou, ela foi estudar artes cênicas e começou a atuar. Na época, a artista era bem diferente do que é hoje, com dentes levemente tortos, cabelo chanel e seios pequenos, que ela admitiu ter aderido às próteses de silicone por não se sentir bem com a antiga aparência.

Publicidade

Os vídeos da cantora acabaram viralizando nas redes sociais, já que muita gente não imaginava que ela ganhou a vida cantando antes da fama como atriz, até porque na própria novela Rebelde, ela não era uma das personagens que cantava.

Publicidade

Curiosamente, após a novela Rebelde, ela e mais duas atrizes do elenco montaram o grupo C3Q’S. Gravaram uma canção que fez bastante sucesso na época, mas encerraram o projeto por ali, não voltando a cantar. A partir dessa época, Angelique só se dedicou as novelas e praticamente emendou um sucesso atrás do outro.

Publicidade

Já se passaram 18 anos desde que Angelique integrou o grupo pop e gravou várias músicas. Hoje, aos 32 anos, a atriz se dedica exclusivamente a atuação e não tem nenhum plano de cantar, e até mesmo evita falar sobre o assunto em entrevistas mais recentes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades