in

Famosa atriz de novelas mexicanas conta segredo que a Televisa não quer que ninguém fique sabendo

Televisa/Montagem Guti M.

Há um mito de que toda pessoa que aparece na TV, sobretudo em novelas, é rica e bem-sucedida, e essa crença acaba aumentando a admiração e interesse por esses famosos. Entretanto, nem todos vivem do luxo que é associado a seus nomes.

Publicidade

A atriz Allisson Lozz contou que quando gravava, a maioria dos atores, assim como ela, pagavam aluguel e tinham dividas, mas essa verdade não podia se tornar conhecida, pois isso faria com que o artista perdesse o glamour que aparentava ter e consequentemente, ameaçava a credibilidade das grandes produções. Ela mesma disse que não ganhou muito dinheiro com atuação e que até hoje paga aluguel.

Alisson participou de várias novelas mexicanas, inclusive muitas que foram exibidas no Brasil, como Alegrifes e Rabujos, nos anos 2000, mas em 2010 ela decidiu se afastar da carreira. Allisson passou a integrar uma religião e se casou, preferindo se dedicar apenas a vida familiar, cuidando das filhas.

Publicidade

Chegou a ser procurada para responder se tinha interesse em voltar a atuar e ela disse que não. Que foi importante no passado sua experiência, mas devido à religião, não tem mais interesse em qualquer trabalho artístico.

Publicidade

Allisson tem apenas 28 anos e esteve em tramas de sucesso, como Rebelde, Rebelde – La Família e Em Nome do Amor. Também gravou álbuns musicais decorrentes de quatro projetos para a TV. Todas as novelas que integrou o elenco por cerca de dez anos, foram do Grupo Televisa.

Publicidade

Atuou ao lado de celebridades como Victoria Ruffo e César Évora, de Triunfo do Amor, Eugenio Siller e Arturo Peniche. Hoje ela leva uma vida modesta e diz que não tem muito dinheiro, até porque mesmo protagonizando, novelas, não ganhava muito na Televisa.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades