in

Assim como O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana Teresa também teve finais alternativos

Televisa

Após o SBT anunciar a exibição de um final inédito para O Que A Vida Me Roubou, muita gente se recordou que, apesar de a emissora ter optado pelo mesmo final para Teresa nas duas vezes em que exibiu a novela no Brasil, ela conta com três opções de desfechos.

Publicidade

O que foi escolhido para exibir no SBT foi o final em que Teresa é perdoada por Arthur e os dois continuam juntos, mesmo após ela o trair com Mariano e com Fernando e se casar apenas com interesse em seu dinheiro.

No segundo final, Fernando, amigo de Arthur, ex-noivo de Luísa e que quase se casou com Teresa, invade sua casa e mata a moça, pois está revoltado com tudo que ela fez. Por causa de Teresa, ele perdeu sua fortuna e sua mãe passou a vegetar em um hospital após sofrer um AVC.

Publicidade

Já no terceiro final, Teresa não fica com Arthur, nem morre, apenas começa a trabalhar como advogada em um novo escritório e termina a história pronta para seduzir o chefe e recomeçar o ciclo de sua busca incansável pelo poder, concluindo a trama com a clássica frase da personagem: “entre ser e não ser, eu sou”.

Publicidade

Nada impede que, caso o SBT volte a exibir a trama um dia, exiba um final inédito para atrair o público. Entre elogios e críticas, a decisão pelo capítulo inédito de O Que A Vida Me Roubou acabou agradando à maioria dos telespectadores. Já a emissora, usufrui da boa fase das novelas mexicanas em um momento que seu departamento de novelas está desativado até o fim da pandemia.

Publicidade

A novela O Que A Vida Me Roubou foi produzida em 2014 e Teresa em 2010. Ambas são protagonizadas por Angelique Boyer e Sebastian Rulli, que são namorados na vida real há seis anos.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades