in

William Levy e Elizabeth Gutirrez se divorciaram? Casal quebra o silêncio e conta a verdade

Instagram @willevy

William Levy, protagonista da novela Triunfo do Amor, já perdeu a conta de quantas vezes foi alvo de boatos sobre sua vida amorosa. Casado desde 2009 com a atriz Elizabeth Gutierrez, o cubano já viu campanhas de fãs pedindo que ele se separasse da atriz para ficar com Maite Perroni.

Publicidade

Maite, aliás, após ter protagonizado duas novelas com o ator, sendo uma delas Triunfo do Amor, foi alvo de vários boatos que afirmavam que ela tinha um relacionamento com Levy. Há alguns anos, ela conferiu uma entrevista ao programa de Dom Francisco para acabar com os rumores. Contou que ela e William não se davam muito bem nos bastidores por serem muito diferentes e achava normal que inventassem algo sobre ela, pois sempre vão falar de pessoas públicas.

Já nesta quarentena, Elizabeth e William colocaram um ponto final nos rumores de que estão separados desde o fim de 2019. Gutierrez contou que eles continuam casados e que não se importam com os boatos que surgem sobre eventual separação, pois isso já acontece há onze anos.

Publicidade

“A gente aprendeu a lidar com os boatos porque são conclusões da cabeça das pessoas”, declarou a atriz, que afirmou também que ela e William Levy não falam sobre a vida pessoal com a imprensa ou nas redes sociais.

Publicidade

O casal tem dois filhos: Christopher de 14 anos, e Kailey de 10 anos. A atriz retornou a teledramaturgia recentemente, pois em 2012 abandonou uma novela na Telemundo para estar mais próxima ao marido e dos filhos. Dois anos mais tarde, toda a família se mudou para os Estados Unidos, onde vivem até hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades